O sucesso do seu restaurante com ASP Restaurante

O sucesso do seu restaurante com ASP Restaurante

O ramo de gastronomia sempre foi muito forte no país e no mundo, e a cada ano, conforme novas pesquisas são feitas, só se vê este campo aumentando.

 

Uma vez que você já tenha uma empresa ou uma ideia para um futuro negócio do ramo de gastronomia, você deve se atentar a detalhes que na maioria dos outros negócios se aplicam de forma diferente.

 

O que vou enfrentar?

Se você já trabalha na área sabe que alguns pontos comuns a todos os diferentes bares e restaurantes são muitas vezes os monstros que afligem os novatos.

O primeiro ponto, embora comum a todo o negócio que diretamente venda algo, é a diversidade dos clientes: clientes exigentes, que não sabem o que querem, que não sabem onde estão, entre outros. A melhor forma de atender esses clientes é tendo um bom atendente que de atenção a mais para tal, que resolva rapidamente o problema, e consiga suprir as necessidades do mesmo, dentro do que é possível no estabelecimento.

Outro ponto é ter de lidar com estoque. Muitas vezes um certo produto que vende mais fica sem estoque, ou um que vende menos não vende todo o estoque e acaba indo fora. E, no fim, quem tem que lidar com isso é você. Ter ferramentas que te ajudem a balancear o estoque, observar as rotinas de vendas durante todo o ano e ter o máximo de conhecimento e controle possível no assunto vai evitar perdas com esse empecilho.

Concorrência é outro fator que limita empresas do ramo. Conforme cresce se vê cada vez mais concorrência na Gastronomia. Para lidar com isso não é fácil, é necessário estudar seus oponentes, tomar suas qualidades e evitar cometer os mesmos erros. Nunca esquecendo que neste mercado o que mais impacta é personalidade e individualidade.

 

Qual a solução?

Bom atendimento, boa administração e diferenciais (além de boa comida, é claro) são os pilares de um bom restaurante ou bar. Você até pode suprir essas necessidades com um bom planejamento, mas ter um software que facilite esse processo para você definitivamente seria vantajoso.

Não por acaso ASP Softwares trouxe até você o ASP Restaurante. Um programa que integra seu restaurante (balanças, terminais de cozinha, microterminais e sistemas delivery) agilizando todo o processo de administração. E que traz também o inovador módulo MEU-PEDIDO, um software que pode ser adicionado ao tablet ou celular do garçom agilizando também o atendimento.

 

ADQUIRA O ASP RESTAURANTE AQUI: http://aspsoftwares.com.br/restaurante

 

Nós da ASP Softwares estamos sempre pensando em facilitar sua vida e o desenvolvimento do seu negócio. Conte com todas as nossas opções de suporte para seu negócio. Saiba mais dobre essa e outras soluções no site http://aspsoftwares.com.br/solucoes. Te desejamos sucesso!

Compartilhe:

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.

Entendi