INDICA ASP: INDICOU, FECHOU, GANHOU!

INDICA ASP: INDICOU, FECHOU, GANHOU!

Aqui na ASP Softwares, é muito comum que empresários e desenvolvedores entrem em contato conosco a partir da indicação de um dos nossos clientes, para conhecer nossas soluções.
E nós, é claro, ficamos muito contentes por essa contribuição orgânica e natural dos nossos parceiros. Acreditamos que esse processo é reflexo da qualidade dos nossos produtos e serviços, e da forma como cultivamos nosso relacionamento com cada cliente.
Com a recorrência dessas indicações, começamos a pensar em uma forma de recompensar essa prática entre nossos clientes, além de agradecê-los pela confiança e pelos preciosos contatos comerciais
Foi assim que surgiu a campanha INDICOU, FECHOU, GANHOU!


O que é Indica ASP?
O Indica ASP é um programa de indicação premiada da ASP Softwares, criado com objetivo de incentivar os parceiros a recomendar nossos produtos para outras empresas de software ou que possuem desenvolvimento interno.
Quando a empresa indicada fecha negócio conosco, o parceiro que a recomendou não paga a próxima mensalidade e além disso, também receberá condições especiais!


Quem pode participar?
Apenas clientes assinantes dos Sistemas: ASP Simples e ASP NFe diretos da ASP ou de empresas parceiras que revendem os softwares da ASP.

Qual é o prêmio?
A premiação padrão da campanha Indica ASP é a mensalidade das soluções contratadas e se o cliente indicar mais de 3 clientes dentro de um mesmo mês, fica 6 MESES SEM PAGAR A MENSALIDADE!

O Indicado também ganha:
Empresas indicadas através do Indica ASP recebem 10% de desconto para contratar qualquer ferramenta. O benefício é informado pelo próprio vendedor, logo no primeiro contato.

Como participar?
Para participar da campanha Indica ASP o parceiro deve seguir os seguintes passos:


1- Acesse a página da campanha: http://bit.ly/promo-asp
2- No formulário, preencha seus dados e os dados do seu indicado.
5- Seu indicado receberá um e-mail, no qual será informado sobre sua indicação, bem como sobre o desconto de 10% disponível. Caso ele demonstre interesse, nossa equipe comercial entrará em contato.
6- Caso o indicado contrate uma ou mais das nossas soluções, vamos avisar você por e-mail. Você receberá o recibo de pagamento da próxima mensalidade dos sistemas ASP Simples e ASP NFe.
Participe do Indica ASP!


E aí, conhece outros empresários que também poderiam reduzir custo e esforço com nossas soluções? Não perca tempo e indique ASP através do link: http://bit.ly/promo-asp

Compartilhe:

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.

Entendi